quinta-feira, 2 de abril de 2009

O DIA EM QUE JESUS FEZ UM MILAGRE.


Eu havia chegado na Igreja mais cedo para participar da missa das seis horas.

Participei da missa e no final encontrei um casal muito amigo: Gisele e Adriano. Eles estavam, chorando, Gisele desesperada começou a me contar que seu pai estava com câncer na próstata e que os médicos já haviam avisado a familia que o caso era grave. Neste mesmo instante abracei Gisele e disse a ela com toda fé que Jesus estava curando seu pai naquele momento, que não era para ela ficar mais chorando e sim agradecer o milagre de Jesus.

Ela e o Adriano ficaram olhando admirados para mim, mais naquele momento eu sabia o que estava dizendo, porque estava sentindo toda a unção do Espirito Santo.

Na mesma noite Jesus fez maravilhas no grupo de oração.

O pai da Gisele foi operado na terça-feira daquela semana. A semana se foi e ao chegar o final de semana como eu fazia todos os domingos cheguei cedo na igreja e a Gisele já estava arrumando a sala do dizimo, ela me deu um abraço muito forte e disse: Sandra meu pai foi operado e os médicos disseram que ele não corre mais risco de vida, ele está bom e já voltou para o interior de São Paulo.

Fiquei emocionada e agradeci muito a Jesus por mais um milagre concebido.

Agora peça para Jesus o seu milagre, o milagre que você precisa, não reclame, não chore mais, agradeça porque o milagre já aconteceu, porque Deus é maior do que todas as nossas dificuldades seja ela qual for. Doença, emprego, falta de amor, brigas, mentiras, tudo Ele cura e está curando.

Louve ao Senhor com muito amor, zelo, dedicação, paz e silêncio porque é no silêncio que você pode ouvi-lo dizer o quanto te ama.

Deus te abenço, minha amiga, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário